Forum Discussion

fvieira2506's avatar
fvieira2506
Seasoned Newcomer
3 months ago

Jogo fechando do nada (PC)

Olá pessoal, tudo bem?

Toda vez que tento jogar o EA FC 26, o jogo fecha do nada. Nenhuma mensagem de erro é apresentada, nenhuma tela, nada... o jogo apenas fecha, como se eu tivesse dado um ALT + F4.

Em algum momento, eu recebi o erro da imagem que estou anexando à este post, porém isso aconteceu apenas uma vez, eu apliquei a solução do vídeo abaixo e resolveu:

https://www.youtube.com/watch?v=Xhay8AXGrSI

Porém, o erro continua a ocorrer, toda vez que abro o jogo, entro em uma partida rápida por exemplo, e antes mesmo de acabar o primeiro tempo, o jogo fecha. Eu já tentei algumas coisas:

1. Instalar os drivers mais recentes da NVIDIA;
2. Desinstalar o jogo e instalá-lo novamente;
3. Desinstalar o jogo e o Anticheat e instalá-los novamente;
4. Reparar o anticheat através do próprio;
5. Verificar os arquivos via Steam;

Por fim, eu encontrei o post abaixo aqui no fórum mesmo, fiz os procedimentos que estão marcados como a solução, mas não resolveu para mim.

https://forums.ea.com/discussions/fc-26-technical-issues-pt/ea-fc26-n%C3%A3o-abre-ea-anticheat-inicia-depois-volta-para-tela-do-ea-app-/12601143/replies/12609724

Alguém com o mesmo problema conseguiu resolver?

15 Replies

• Zanit3t4's avatar
    Zanit3t4
    Seasoned Novice
    3 months ago

Também penso o mesmo,quando reparo o anticheat jogo uma ou duas e volta o problema,dá raiva pagar caro no jogo e não conseguir jogar online!!

• Zanit3t4's avatar
    Zanit3t4
    Seasoned Novice
    3 months ago

Pra mim não funcionou,já estava ativado,desativei e ativei para ver e joguei uma partida e na segunda fechou com 20 min do primeiro tempo

• Meu securebot está ativo desde o beta do Battlefield e mesmo assim não funciona o EAFC.

• JUNIM33BR's avatar
    JUNIM33BR
    Seasoned Traveler
    3 months ago

Pessoal que está com crashes no PC, tente o seguinte:

Verificar no seu antivírus a parte de configurar exclusões de verificação, coloca a pasta da EA para não verificar.

Na pasta da EA, em todo arquivo com extensão .exe clica botão direito, propriedades, e marca executar como administrador.

Tenho Windows 10 e jogo de boa o FC26, ás vezes engasga alguma cena, mas acho que em breve arrumam isso.

Boa sorte!!!

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 12 hours ago
1,212 Posts