Forum Discussion

linguine098's avatar
linguine098
Rising Novice
1 month ago

JOGO NÃO ABRE NO PC

Cara, nn dá mais, sinceramente que jogo **bleep** é incrível como o jogo no pc é totalmente mal otimizado, cheio de bugs e a ea nn faz nada pra comunidade (tão ficando pior que ubisoft). Dito isso, esses dias fui instalar o fc 25 pra rever meu time e lembrar da gameplay do ultimo jogo que era INSALUBRE com aquelas trivelas, enfim, não consegui abrir o jogo e desnistalei do pc, fui voltar pro 26 e nn conseguia mais jogar tbm. A situação é a seguinte o ea app abre prepara abre aquela janela do eafc do anticheat e procurando atualizações mas após isso o jogo morre e volta pro ea app dizendo que ¨You game failed to lounch¨ sinceramente não é nenhum problema no meu pc (tava funcionando nomral até 2 dias atrás). Já nn sei oque fazer, tentei de tudo reinstalei o jogo, o framework mexi nas pastas de setup, verifiquei os arquivos pela steam, limpei cache e nada. Se tiver como reembolsar eu gostaria muito, nn consigo jogar um jogo de 400 reais por culpa da própria desenvolvedora isso é BIZARRO.

 

3 Replies

  • Mesmo problema aqui. Um dia jogo normalmente, no outro ocorre isso, do nada. Formatei o pc, joguei por 2 dias, e hoje o mesmo problema voltou. Esse fc 26 tem dado mais dor de cabeça que os outros.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,740 Posts