013gustaSeasoned Newcomer9 months agoJogo travando somente no Modo Clubs 11x11 Tenho um computador com processador i5 11400, placa de vídeo RTX 3050 de 8gb e 16gb de ram, atendendo aos requisitos mínimos que o jogo pede. Consigo jogar todos os modos do jogo tranquilo, porém qua...Show More
Recent DiscussionsESTOU TENDO PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PC! Não consigo mais jogar online pelo PC por conta de instabilidade na conexão, isso começou a mais ou menos 2 meses, antes disso a conexão era ótima no online, queria ajuda para estar resolvendo. ea fc 26 não abre Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic. BUG EVO DE FUNDAMENTOS Comprei o EA FC 26 na semana passada, e ao começar a fazer os objetivos do UT, mais especificamente o desafio 'Hora de desbravar' > 'Conclua a EVO de Fundamentos'. Concluí a EVO, mas ao final da part...Problemas com a conexão Não estou conseguindo jogar online, conexão fica caindo Adversário saiu do jogo e não foi dada a vitória para mim No dia 08/08/2026, eu estava jogando uma partida do FC 26 no modo Ultimate Team – FUT Champions. Eu estava vencendo a partida por 3 a 0 quando meu adversário saiu do jogo. Porém, após ele sair, a pa...