Forum Discussion

alansilvaw's avatar
alansilvaw
Seasoned Newcomer
1 day ago

LAG NOVAMENTE APÓS ATUALIZAÇÃO 06/04/26

Novamente estou com lag de comando nos modos online, tinham corrigido nas outras atualizações, mas voltou a ocorrer nessa ultima atualização do dia 06/04/26, corrigem por favor!!

jogo no pc!
Xeon e5 2630v4

16gb ram

Gtx 1660 ti

3 Replies

• alansilvaw's avatar
    alansilvaw
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

O jogo roda acima dos 100fps, mas com delay, como se fosse problema na internet, mas minha internet também está 100% e já vi outras pessoas reclamarem desse delay após a atualização.

• alansilvaw's avatar
    alansilvaw
    Seasoned Newcomer
    2 hours ago

mirosilva9​ Amigo, o meu pc roda 100% o jogo, o problema é somente o atraso dos controles(LAG de 5 segundos) que começou SOMENTE após a ultima atualização, antes dessa atualização eu estava jogando normalmente todos os modos.

O unico modo que não tem atraso de controle é o RUSH, temporadas e rivals estão com atrasado de 5 segundos.

• alansilvaw​ 

Unico problema esta no seu processador como mostra a imagem abaixo

Mas se quiser:
    Tenta copiar essas minhas configurações, essa foi a unica forma que encontrei para jogar o jogo

Essa parte abaixo vc pode deixar tudo automatico, ja que o jogo nao esta salvando personalizado

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago
1,840 Posts