Forum Discussion

JhWick767's avatar
JhWick767
Seasoned Newcomer
3 days ago

Login Indisponivel no App Web

Ja e o segundo topico que eu faco a respeito do problema e nada de resolver. Nao estou conseguindo acessar o App Companion (Iphone) e nem o App Web (PC). E eu acessa normalmente, faco como pedem, pra deslogar do Console pra poder usar o App Web e nada muda. 

Deem uma resposta. Lembrando que tenho o jogo COMPLETO. E eu ja usava os dois APPs antes.

2 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 days ago

Ola JhWick767​ 

Parece  que você ainda não tem acesso ao Mercado de Transferências pelo Web App/Companion. O acesso é liberado automaticamente à medida que você joga o FC 26, e isso pode variar de acordo com alguns fatores dentro do jogo.

Sugerimos que você continue explorando o jogo em diferentes modos, crie seu time no Ultimate Team,  jogue partidas , progredindo normalmente. Quanto mais você joga, mais o sistema consegue detectar sua atividade e, assim, realizar o desbloqueio automático do Mercado de Transferências quando estiver elegível.

Para mais informações detalhadas sobre como esse acesso funciona, você pode acessar o link: https://help.ea.com/pt-br/articles/ea-sports-fc/transfer-market-web-and-companion-apps/ 

• JhWick767's avatar
    JhWick767
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Impossível eu jogar mais do que eu jogo! 
    Jogo desde quando lançou o game, e só jogo Ultimate Team! 
    Jogo todos os dias ! Impossível isso, é porque meu acesso acabou assim de repente, até 1 mês atrás eu acessava normalmente 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago
1,022 Posts