Pirate_Nuked23Seasoned Newcomer8 months agoManchas castanhas no relvado Boas…durante os jogos, na parte superior do relvado vai aparecendo partes castanhas no relvado, fica tipo relvado gasto, varia entre relvado normal e muito gasto…alguma forma de resolver isso? Jogo...Show More
32776690Seasoned Newcomer to Pirate_Nuked238 months agoMano estou com esse mesmo problema, conseguiu arrumar ?
Recent DiscussionsEA NÃO QUER QUE EU JOGUE COM O CONTROLE NO ONLINE Alguém sabe resolver? TODA partida que eu tento jogar no FC26 com algum player online, eu não consigo usar meu controle Esse jogo fica detectando como se eu estivesse jogando no teclado É só...Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania" Preciso das minhas recompensas para continuar os objetivos. congelamento fc26 depois de um tempo jogando o jogo trava completamente e tudo no pc para de funcionar e só volta se tirar da tomada EA não consegue conectar ao servidor. Ontem 20/ 06 até umas 15 hrs estava conectando normalmente. Hoje já não conecta em nenhum dos eafcs 26, 25 ou 24. Me dêem alguma solução, eu paguei caro pelo jogo e pago PS plus que também não é ba...NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONECTAR NO SERVIDOR DA EA Comprei o jogo pela epic, abaixei e não consigo conectar nos servidores da EA, já desinstalei e instalei de novo, verifiquei minha rede, limpei cache, mais nada funciona, se alguém puder me ajudar! a...