Felipeaju40Seasoned Newcomer3 months agoMercado de transferência Troquei meu Xbox em um Ps5 já tem quase 2 meses e não tenho acesso ao mercado de transferência no app e no web app. Oq devo fazer?
Felipeaju40Seasoned Newcomer3 months agoTem mais de 2 meses q eu fiz a troca. Obrigado pela atenção,irmão
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,828 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,828 Posts
Recent DiscussionsNão consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar? Acesso ao Ultimate team Fc 26 Não consigo acessar só conteúdo do Ultimate Tesm , está com erro na copa Dessfio Ultimate 14 onde não consegui jogar, perdi todas as premiações, invisto num jogo pra não ter acesso e jogar??? ERRO :...nao fica conectado no servidor 5min só no menu do ut ja sou desconectado, ja fiz tudo q recomendaram, testei 12931872173 dns diferentes, resetei firewall, fiz tudo que falaram aqui e nada, aparentemente joguei dinheiro no lixo Passe da temporada Passe da temporada indisponível a mais de 2 semanas....ja atualizou e não resolveu esse problema. Ea fc 26 Não deixa eu entrar no ultimate team, porém outros modos online entra normalmente