Forum Discussion

ibsenfa's avatar
ibsenfa
Newcomer
3 days ago

Mercado de Transferências

Escrevo esta mensagem para expressar minha mais profunda indignação e registrar uma reclamação formal a respeito do bloqueio do meu acesso ao mercado de transferências do Ultimate Team no EA Sports FC 26.

Sou um cliente fiel e de longa data, com uma conta ativa desde 2014. Anualmente, invisto nos produtos de vossas empresas, incluindo a assinatura regular da PS Plus e do serviço EA Play. No entanto, o tratamento que recebo em troca é de total descaso e desrespeito.

O mercado de transferências é uma funcionalidade essencial para o desenvolvimento e a plena fruição do modo Ultimate Team. Devido à minha rotina de trabalho, disponho de pouquíssimo tempo para jogar, sendo meu único dia de folga em semanas a oportunidade que tenho para me dedicar ao jogo. Para minha surpresa e frustração, ao tentar acessar o mercado, fui bloqueado como se fosse um usuário novo e inexperiente, o que é um completo absurdo.

Este bloqueio arbitrário e sem qualquer justificativa plausível limita severamente minha experiência, impede meu progresso e, na prática, torna o jogo incompleto para mim. É inadmissível que um consumidor que paga por um produto e por serviços de assinatura associados seja impedido de utilizar uma de suas principais funcionalidades.

Essa atitude demonstra uma falta de consideração gritante com a base de jogadores leais que sustentam o sucesso da franquia ano após ano. Sentimo-nos tratados como meros números, e não como consumidores que merecem um produto funcional e um serviço de qualidade.

Diante do exposto, e por me sentir lesado e desrespeitado, exijo o reembolso integral do valor pago pelo jogo EA Sports FC 26. A falha em prover acesso a uma ferramenta tão crucial do jogo caracteriza um vício no serviço prestado, o que me dá o direito de solicitar a devolução do meu dinheiro.

Aguardo uma resposta imediata e uma solução definitiva para este problema. Caso contrário, não hesitarei em buscar os meus direitos como consumidor junto aos órgãos de proteção competentes.

1 Reply

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 hours ago

Ola ibsenfa​ 

Entendemos a sua frustração e a importância do acesso ao Mercado de Transferências e aos aplicativos Web App e Companion para aproveitar ao máximo o modo Ultimate Team. Gostaríamos de esclarecer que essas ferramentas funcionam como recursos adicionais ao jogo principal e que o acesso a elas é determinado automaticamente pelo sistema, com base de alguns critérios . Recomendamos que confira mais informações sobre como funciona o desbloqueio e as regras de acesso aos aplicativos no artigo oficial: Acesso ao Web App e Companion.

Infelizmente, não temos como intervir manualmente para desbloquear o acesso, mas garantimos que, ao continuar jogando de forma regular e segura, o sistema faz esse desbloqueio automaticamente. 

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.467 PostsLatest Activity: 9 seconds ago