GSerafim88New Novice11 months agoMeu aplicativo do fc26 está bloqueado sem motivo aparente Meu app é web estão bloqueados sem motivo aparente e não consigo resolver
Recent DiscussionsNão consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais erro ao iniciar o jogo quando vou iniciar o jogo, aparece o erro dizendo que não foi possível carregar este arquivo nao confiavel socorro, pelo amor de Deus, quero voltar a jogar pro clubs Erro do consumivel clubs Permanece o erro dos consumiveis desde ontem Servidor da EA não funciona direito Não consigo jogar online, aparece a seguinte mensagem " Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos ser...Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 Nao consigo jogar on-line o ea sport 26 quando vai para a parte de logar pra entrar on-line pede uma confirmação pra ver se sou eu msm então abre uma janela com duas opiniões uma entrar com o email e...