Mr_Gabs200Newcomer2 days agoMeu EA fc não abre de jeito nenhumMais alguém esta passando pelo mesmo problema que eu nesse jogo, to tentando jogar ea fc 26 mais fica na tela infinita
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,725 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 minutes ago1,725 Posts
Recent DiscussionsEA FC 26 não está conectando e meu wi-fi está perfeito, oque fazer Estou com problema de conexão meu wi-fi está normal mais o FC 26 não conecta Não consigo entrar no ultimate team Já tem 2 horas que não consigo entrar no ultimate team FC 26 Minha internet está normal, mas sempre diz que tenho que iniciar uma sessão na Playstation Network Não conecta Não consigo conectar meu EaFc, fica dando: Para acessar os recursos online deste título, voce precisa iniciar sessao na PlayStation™Network e entrar nos servidores da EA. Consulte ea.com/unable-to-c...Não consigo me conectar aos servidores da EA Quando vou entrar no fc 26 não consigo acessar os servidores da ea e aparece a seguinte mensagem: Para acessr os recursos online deste título, você precisa iniciar sessão na Playstation Network e ent...Meu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...