Forum Discussion

MarcosVGC19's avatar
MarcosVGC19
New Novice
22 days ago

Meu jogo não conecta no servidor.

Sou do PC e  meu jogo simplesmente não conecta no servidor. Já fiz de tudo, desinstalei e instalei o jogo, sempre reinicio o pc e internet e nada resolve, já mudei até o DNS e também não deu certo. Meu Windows defender já está desativado, ja vi gente falando sobre isso e está desativado, alguém pode me ajudar?

3 Replies

• LAlves617's avatar
    LAlves617
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

Estou passando pela mesma situação, hoje já faz 3 dias que não consigo logar dentro do UT porque aparece que os servidores estão indisponíveis da EA. Se conseguir resolver me avisa. Ou a EA devolve o dinheiro do produto comprado que não estar servindo de diversão nenhuma além de dores de cabeça e muitos danos psicologicos. 

• JoaoZ_10's avatar
    JoaoZ_10
    Rising Newcomer
    18 days ago

Também estou com o mesmo problema,já tentei de tudo 

• MarcosVGC19​  JoaoZ_10​ LAlves617​ 
    Alem dos metodos atuais que vcs ja fizeram, tentaram algum outro diferente como teste usando:

Resetar o Firewall do windows, depois abrir o jogo e permitir conexão publica e privada?
    Warp 1.1.1.1? Da CloudFlare
    VPN conectada em Brasil - São paulo? Proton oferece teste premium de 14 dias (No plano gratis deles nao tem Brasil) Se quiserem posso passar o link do teste e como usar que fiz tutorial no ProtonDocs
    wtfast? teste de 3 dias
    Exitilag? teste de 7 dias

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago
1,633 Posts