PauloH1820Newcomer30 days agoMeu passe ta bloqueado e não consigo fazer as missõesDesde quando comprei não libera para as missões
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,740 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,740 Posts
Recent DiscussionsVitória não computa na temporada Estou de saco cheio de ganhar e não me dar vitória. Simplesmente o adversário quita a partida e não me da vitória. Até quando vcs vão continuar ignorando essas falhas? Erro ao tentar abrir o jogo Não estou conseguindo abrir o jogo, ele abre a primeira tela de EA antichit e começa a iniciar o jogo, mas após isso vem uma tela preta e da erro, como posso resolver isso? Já atualizei o directx 12 ...PARTIDAS NA TEMPORADA EM QUE O JOGADOR ABANDONA NÃO ESTÃO SENDO COMPUTADAS. Boa noite, estou tendo um problema recorrente com as partidas no modo temporada. Acontece que partidas que os jogadores abandonam não estão sendo computadas, causando prejuízo aos pontos e consequent...Freeze total do sistema depois de 2 min no jogo (PC) tô tendo um congelamento total do sistema depois de jogar EA FC 26 por só 2 minutos. Não tem tela azul nem relatório de erro — o PC inteiro trava (o som para, mas a tela continua mostrando a imagem)....Pro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team