Forum Discussion
Ola Cachone_10
Lamento que esteja tendo essa situação, qual a plataforma e que mensagem recebe quando tenta entrar?
Se possível teste outra rede (dados moveis), e apague os seus elencos via web/companion app e crie um nova para ver se ajuda.
Aparece “não eh possível conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal” e tá desde segunda à noite assim, já fiz de tudo já apaguei , entrei em dados móveis e tudo, eh só o meu login q não entra, entrei em um de um amigo ontem só pra ver e foi de boa eh o meu q não vai, e eu não tenho nenhuma restrição, tenho essa conta desde 2014 jogando todo ano, e tenho bastante investido ali preciso voltar a jogar! Oq podem fazer pra me ajudar? Hj ainda não testei depois da manutenção
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Cachone_10 Se possível teste novamente depois da manutenção e do update de ontem. Nos indique depois se teve sucesso.
- Cachone_101 month agoNew Rookie
Eu testei e ainda nada, está mesma coisa! E eh só meu perfil q está acontecendo isso não consigo entrar em contato com ninguém da EA preciso resolver
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Cachone_10 Se pretende que o nosso suporte verifique a sua conta siga as indicações para contacto aqui.
- jcleace1 month agoRising Novice
O meu está a mesma coisa , parabéns para ea a gente compra fc points , investe na cont e ela simplesmente não deixa a gente entrar
💪🏻🤡
Vão ajudar a gente ? Pegar nossos dados
e arrumar ?
investi dinheiro no meu perfil e agora simplesmente do nada para ?
isso não existequero voltar a jogar
Não fica 7 dias sem jogar que ele volta , o meu acabou de voltar
- wetonv1 month agoNew Rookie
O meu tb, e ficamos sem solução e nem recompensa desse período perdido recebemos, além de não podermos evoluir em nada no jogo