GoticAngelSinnerRising Newcomer2 months agoMeus prêmio do objetivo Asia+oceania não foram entreguesCompletei praticamente quase todos os objetivos do evento Asia+Oceania e não foram entregues nada, nem jogador, nem os PP e nem as cartinhas, queria saber quando vão poder arrumar essa bagunça IMG_1321.jpeg3.2 MBIMG_1322.jpeg4.9 MBIMG_1323.jpeg5.2 MB
1 ReplyReplies sorted by OldestKEVINHOM1LGR4UNew Rookie2 months agoAqui aconteceu a mesam coisa, tá faltando o Cahill pra terminar o Al Owairan
KEVINHOM1LGR4UNew Rookie2 months agoAqui aconteceu a mesam coisa, tá faltando o Cahill pra terminar o Al Owairan
Recent DiscussionsNão estou conseguindo me conectar nos servidores por um tempo adequado. Já faz duas semana que não consigo ficar conectado nos servidores da EA por um tempo decente. As vezes nem no menu do Ultimate Team consigo logar. Abri as portas do roteador, tracei a melhor rota, d...Problema com FIFA 26 no PS5 Comprei um PS5 recentemente e não consigo jogar o fifa 26. A ventoinha acelera e desliga o vídeo game com mensagem de superaquecimento. Outros jogos eu consigo jogar. O que devo fazer? Elencos não salvam Faço transferências e mudanças em formação tática Porém,eu termino as alterações saindo jogo, e quando volto NADA salva,nenhuma alteração na escalação fica salva, jogadores tranferidos são duplicado...Problemas com a conexão Não estou conseguindo jogar online, conexão fica caindo PRO CLUBS N consigo mudar Nada Na face do pro clubs, nem a comemoração meiao uniforme e etc, e a minha face é uma própria face do jogo ent n era pra ter erros.