a1019819New Novice8 months agoModo Rivals e Moments Bugado e FC Points Adquiri a versão ultimate, além de não receber os FC Points, se tento jogar no modo Rivals, meus jogadores ficam parados, o jogo fica extremamente travado e os passes ainda funcionam mas os direciona...Show More
Recent DiscussionsEvolução complemento de ataque Não consigo iniciar a evolução complemento de ataque FC 26 fica em câmera lenta mesmo com FPS normal Alguém conseguiu resolver isso? O jogo fica em câmera lenta nas partidas mesmo com o FPS normal. Já testei 60, 120 e 144 FPS e continua acontecendo. Não parece ser problema de desempenho. CPU fica ...[PC] Clube duplicado - Mendoza FC criado em vez de Coringao FC do PS5 Olá equipa EA, Tenho um problema grave de sincronização no Ultimate Team FC 26. - PS5: Meu clube principal "Coringao FC" está normal - PC: Ao entrar com a mesma conta EA, o jogo criou um clu...Meu clubs do eafc26 versão Playstation 5 Não abre Estou com um problema no EA FC 26 Clubs na versão PS5. Ao entrar no modo Clubs, após alguns segundos de carregamento recebo a mensagem “Não foi possível se conectar aos servidores da EA”. Já realiz...Meu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...