Forum Discussion

Morangaa_'s avatar
Morangaa_
Rising Newcomer
2 days ago

Não aguento mais

Alguém sabe ou pode me ajudar ?! Preciso de respostas porque eu e garanto que outras pessoas tb pagam caro pelo jogo. Hoje ta completando uma semana que cai a todo momento e diz que o problema é a “rede domestica “, mas não é! Porque é só o jogo que cai, já troquei cabo, já troquei configuração de roteador, já joguei no cabo, no Wi-Fi , já com outro roteador desligado, desinstalei o jogo e instalei, trouxe técnico pra arrumar em casa, fiz uma configuração adaptada pro jogo funcionar melhor (adaptação no roteador e no game), não tem oque não tenha feito ! Minha internet tem 800 mega e o jogo roda em 18ms, 17… jogo 1,2 partidas no máximo e cai e diz que é minha rede doméstica, não aguento mais e não consigo jogar alguém sabe me dizer ou a dona EA pode dar uma ajuda ?! Porque tá uma **bleep** !! Por favor preciso de ajuda !

3 Replies

• GH582468's avatar
    GH582468
    Rising Newcomer
    2 days ago

Mano, eu tô desde sábado de manhã tentando jogar meu FIFA, que eu só consigo jogar fim de semana, e não tá funcionando. Ficou o tempo todo, eu puxo uma partida do Ultimate, cancela, puxa, cancela. Como é que fica? Pô, paguei o trem, não posso jogar, velho? No único momento que eu posso jogar? Sacanagem.

• GH582468's avatar
    GH582468
    Rising Newcomer
    2 days ago

Mano, eu tô desde sábado de manhã tentando jogar meu FIFA, que eu só consigo jogar fim de semana, e não tá funcionando. Ficou o tempo todo, eu puxo uma partida do Ultimate, cancela, puxa, cancela. Como é que fica? Pô, paguei o trem, não posso jogar, velho? No único momento que eu posso jogar? Sacanagem.

• Essa semana está ridículo o quanto as partidas estão caindo durante o tempo que eu jogo, às vezes eu nem estou jogando e o jogo simplesmente me expulsa do jogo, e não é problema da minha internet, pois além de só acontecer no EA FC26, só acontece no modo de Ultimate Team, é tambem já ouvi diversos relatos de amigos acontecendo o mesmo. Portanto, queria saber por que os servidores estão horríveis de ruim