Lddn29New Novice3 months agoNão Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?
mirosilva9Hero3 months agoLddn29 vc chegou a fazer algum passo pra tentar conectar? estava normal antes?
Lddn29New Novice to mirosilva93 months agoantes estava normalso troquei de conta na eaagr né conecta no servidor Lddn29New Novice to Lddn293 months agonem conecta*
Lddn29New Novice to mirosilva93 months agoantes estava normalso troquei de conta na eaagr né conecta no servidor
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,896 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,896 Posts
Recent DiscussionsTravamentos com monitor externo Gostaria de suporte técnico referente a um problema de performance ao utilizar o monitor externo Acer KG270 conectado ao meu notebook Acer Nitro 5 (AN515-57 | i5 11ª Geração, 16GB RAM, GTX 1650). ...Delay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem! Clubs 26 Alguém com problema de conexão no clubs 26 por PSN? O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Jogo bugado perdi o dme que fiz do Marcelo e meu ícone sumiu da temporada. Esse bugado de vcs eu perdi o Marcelo no dme so ficou a carta de empréstimo é minha temporada sumiu ta muito complicado ja a reclamação caso nao tem solução quero minha devolução em dobro .