Lddn29New Novice3 months agoNão Conecta no servidor meu jogo não conecta no servidor, prfv me ajudem?
mirosilva9Hero3 months agoLddn29 vc chegou a fazer algum passo pra tentar conectar? estava normal antes?
Lddn29New Novice to mirosilva92 months agoantes estava normalso troquei de conta na eaagr né conecta no servidor Lddn29New Novice to Lddn292 months agonem conecta*
Lddn29New Novice to mirosilva92 months agoantes estava normalso troquei de conta na eaagr né conecta no servidor
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago1,877 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 46 minutes ago1,877 Posts
Recent Discussionsdelay e a agora vazamento de vram hj Comprei o jogo no dia 2 de abril. No início, ele rodava liso; eu jogava no alto, porém, do nada, o jogo mudava as configurações sozinho.Depois da atualização 1.5.3, o jogo ficou injogável no online (...Delay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem! Não abre O jogo não abre ea anticheat inicia depois volta para tela do ea app [Thread moved from FC 26 EN to FC 26 PT, please review the guidelines to find the right language board for your post. EA_Claus] CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) --REPOST DEVIDO AO PROBLEMA TER SIDO RESOLVIDO APENAS NO AMISTOSO E NÃO NO MODO LIGA-- Atualmente, partidas de Liga/Playoff entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente ...Problemas nos pacotes Acho que os meus pacotes estão bugados, SÓ PODE. Só consigo tirar os mesmos icons multicampeões, deve ser algum bug...