mirosilva9Hero24 days agoLddn29 vc chegou a fazer algum passo pra tentar conectar? estava normal antes?
Lddn29New Novice to mirosilva923 days agoantes estava normalso troquei de conta na eaagr né conecta no servidor
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,435 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 14 minutes ago1,435 Posts
Recent DiscussionsMeu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ? Erro no ultimate Não consigo entrar no ultimate desde segunda feira as 11 da manhã , estou perdendo os conteúdos e não estou conseguindo fazer as missões o que ouve que não consigo entrar ? Problemas de conexão com o servidor da EA Já tem uns três dias que não consigo acessar o servidor da EA no FC 26 me mandam a mensagem que perdi a conexão online estranho é que no FC 25 roda normalmente alguém poderia me ajudar já tentei de t...JOGO TRAVADO toda vez que tento jogar uma partida quando entro no ea fc 26 a partida fica 11 de fps dai tenho que sair e entrar em outra partida dai funciona. mas desde ontem isso nao esta mais funcionando e onte...Não consigo entrar no modo ULTIMATE TEAM comprei o FC 26 versao ultimate no ps4 a dois dias e n consigo entrar no modo ULTIMATE TEAM, todo vez q aperto para entrar aparece "não foi possível se conectar ao ultimate team no momento, você volt...