mirosilva9Hero1 month agoLddn29 vc chegou a fazer algum passo pra tentar conectar? estava normal antes?
Lddn29New Novice to mirosilva91 month agoantes estava normalso troquei de conta na eaagr né conecta no servidor
Recent DiscussionsCrash durante inicialização Meu jogo crasha assim que eu clico para jogar, eu acabei de comprar o jogo, literalmente, e nao consigo jogar Torneio Venci um torneio por desistência da UEFA do fc26 na ps5 e simplesmente o jogo deu vitória ao meu adversário , isso é chato Desempenho ruim Meu jogo está injogavel a cada att o jogo piora o desempenho, meu pc não é o melhor do mundo mas deveria rodas com folga e não acontece a muito tempo, tenho que ficar fazendo tutorial para resolver o...lag, problemas no fps n consigo jogar uma partida acima de 30 fps, todos os outros fifas e outros jogos rodam perfeitamente, só essa **bleep** do fc 26 que não Meu clubs não abre, nem meu passe Olá. Já entrei em contato antes, mas o problema continua. No EA Sports FC 26 eu não consigo entrar no modo Clubs. A tela fica apenas carregando com um círculo girando e nunca entra, só aparece uma m...