Tepassey_avaraNewcomer4 hours agoNão consigo acessar as recompensas do passe de temporada, faz 3 dias ja.Estou enfrentando problemas pra acessar o passe de temporada e tambem não esta entrando no pro clubs. O que esta acontecendo ? 17689977879705318945251270077575.jpg1.6 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,304 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,304 Posts
Recent Discussions''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' Ontem dia 20 de janeiro de 2026 tive um problema que dizia que os ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' , logo passou e fiquei no game das 8:00 as 15:30 quando desloguei e tentei lo...Fps Alto mas a câmera lenta Comprei o EA FC 26 na tarde, instalei 19:00 e deis de então tô tentando solucionar o problema. O jogo está com contador de fps alto mas a câmera, movimentação tudo… está extremamente lenta. A configu...ERRO AO LOGAR MINHA CONTA DA PLAYSTATION NO SITE DA EA Tentei logar minha conta da playstation com o email 00011156…….@senaimgaluno.com.br, ai quando vai pedir um codigo de verificação, pede para uma conta desconhecida com o email de: pa….@gmail.com So recebi 2000 mil fc points da pré venda Quando vai cair o restante dos fc poinst da pré venda Simplesmente não entra de jeito nenhum Desde de ontem as 15hrs eu to tentando jogar mas está impossível,antes de sequer entrar no jogo aparece que minha rede doméstica não funciona,sendo q outros jogos funcionam e outros aplicativos també...