Forum Discussion

ujmx0218mvs3's avatar
ujmx0218mvs3
Seasoned Novice
1 month ago

ERRO AO ENTRAR NO ULTIMATE TEAM

Boa noite, prezados, venho educadamente solicitar um parecer quanto ao meu problema ao entrar no UT, peço por gentileza que vejam a imagem anexada para poderem me auxiliar da melhor forma, visto que já estou a mais de 1 semana sem poder acessar o ultimate team.

SIGO NO AGUARDO BREVE DO SUPORTE DE VOCÊS.

(Editado pela administração-imagem removida)

5 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

Ola ujmx0218mvs3​ 

Atendendo que a imagem esta em uma localização externa a mesma foi removida. Pode anexar diretamente a imagem aqui ou entao descrever melhor o erro que esta aparecendo e qual a plataforma?

• ujmx0218mvs3's avatar
    ujmx0218mvs3
    Seasoned Novice
    1 month ago

Sim claro, fazem 1 semana que estou enfrentando o erro " últimate team não está disponível no momento, você sera redirecionado para o menu principal" e não sei como resolver, me auxiliaram a entrar em contato com vocês.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 month ago

ujmx0218mvs3​ Primeiro tente entrar no Web App ou Companion App do Ultimate Team. Em alguns casos existe algum item preso (por exemplo, objetivo, pack ou jogador) e acessar pelo app força a sincronização da conta. Tente tambem apagar os seus elencos e criar um novo. 

Também vale reiniciar a sessão da conta: saia do jogo completamente, faça logout do EA App/console, entre novamente e depois abra o FC 26. Reiniciar o modem/roteador também ajuda a limpar a sessão de rede.

Se o problema continuar teste em outra rede/internet por exemplo dados moveis partilhados para perceber se pode ser alguma coisa relacionada com isso. 

Nos indique se tiver sucesso!

• Mak10251977's avatar
    Mak10251977
    Newcomer
    1 month ago

Boa tarde . Estou passando pelo mesmo problema . Segui todos esses passos indicados por voces . Consigo acessar pelo app. Somente . Consigo entrar com outra no consoler com outra conta . Porém a minha principal continua dando esse erro . Poderiam me ajudar ? 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 month ago

Mak10251977​ 
    Faça um teste, abra novamente o webapp, crie um novo elenco, exclua todos os outros elencos ate mesmo elencos de conceitos que tiver, depois deslogue do webapp e tente abrir o jogo novamente

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 21 hours ago
1,861 Posts