TininhoGunRising Newcomer6 months agoNão consigo acessar minha conta! Toda vez que tento iniciar o jogo eu não consigo logar pois dá um erro
EA_UniversaCommunity Manager6 months agoOla TininhoGun Qual mensagem de erro é exibida ao tentar acessar sua conta?
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 43 minutes ago1,829 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 43 minutes ago1,829 Posts
Recent Discussionsproblema com a conexão do servidor ea fc 26 Boa noite! Estou tendo problemas a algum tempo com minha conexão com os servidores EA, esse erro ocorre somente no EA FC 26. Ele acontece com muita frequência, assim que abro o jogo ele não conecta d...PC reiniciando ao tentar abrir o jogo toda vez que tento abrir o jogo ele começa a iniciar, mas aí da tela preta e o notebook reinicia ryzen 7 7735HS, AMD RADEONtm GRAPHICS, 8RAM , 512SSD. nao fica conectado no servidor 5min só no menu do ut ja sou desconectado, ja fiz tudo q recomendaram, testei 12931872173 dns diferentes, resetei firewall, fiz tudo que falaram aqui e nada, aparentemente joguei dinheiro no lixo Item na lista de itens não atribuídos travado Estou com um item de evolução travado na lista de itens ativos e não consigo tirá-los de lá e nem abrir pacotes Passe da temporada Passe da temporada indisponível a mais de 2 semanas....ja atualizou e não resolveu esse problema.