KReis97Newcomer1 hour agoNão consigo acessar o clubsAssim como o passe da temporada , não consigo acessar o clubs . Já desinstalei o jogo e baixei novamente e o problema permanece a mais de 5 dias IMG-20260305-WA0047.jpg164 KB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,639 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,639 Posts
Recent DiscussionsNão consigo acessar o clubs Assim como o passe da temporada , não consigo acessar o clubs . Já desinstalei o jogo e baixei novamente e o problema permanece a mais de 5 dias Play que desliga quando está perdendo Infelizmente tem muito play que desliga quando está perdendo e os pontos nao é creditado para o play que está vencendo. Não consigo jogar o jogo já comprei e paguei Oi não consigo acessar meu jogo fui jogar e tem uma mensagem da seguinte forma vc não pode compra esse produto pelos seguintes motivos: •vc já tem os seguintes produtos o que causa conflito com o ...Não consigo jogar online no PC Já fazem dois dias que estou tentando entrar no modo online e não consigo, já fiz o esquema de excluir os elencos e tudo mais e não conecta ajuda ai, uma fortuna o jogo pra não funcionar !!!!!! Servidores da EA Bom, já fazem 1 semana que não consigo jogar o ultima team, pois diz que está indisponivel no momento, eles não possuem um suporte, nem um chat para lhe auxiliar, então assim, to cansado de todo dia ...