Luan_Liraa1701Seasoned Newcomer30 days agoNão consigo acessar o passe de temporadaO passe da temporada não carrega desde ontem,não sei mas o que fazer,já tentei de tudo e não carrega
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 57 minutes ago1,513 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 57 minutes ago1,513 Posts
Recent DiscussionsToda hora um Disconect Enfim como já disse no titulo, sempre que puxo uma partida eu to levando disconnect. Devo fazer algo ou é do jogo mesmo? Meu FC 26 edição Toty, eu abri o jogo e pack, não ganhei os fc points Isso já tem 2 dias é até agora nada, fora que eu não consigo ver meu progresso no passe da temporada pelo console, só consigo ver o passe da temporada pelo web app. Problemas para entrar no ultimate team Olá eu venho aqui informar que estou com problemas para entrar no ultimate team já faz semanas e estou querendo que resolva esse problema pois quero voltar q jogar e ter acesso ao ultimate team DC constante em todos os modos dentro do UT Não importa qual modo eu selecione pra jogar dentro do Ultimate Team, minha conta dá disconnect em todos os jogos a partir do 2° tempo. A partida simplesmente cai. Já troquei de internet, já fiz de ...Não consigo entrar no Ultimate Team (PS5) Desde ontem não consigo entrar no ultimate team. Tudo começou quando eu estava a jogar desafio ultimate 11 que saiu ontem. Comecei a levar disconnects quando o meu adversário saiu do jogo ou eu saía...