Luan_Liraa1701Newcomer11 hours agoNão consigo acessar o passe de temporadaO passe da temporada não carrega desde ontem,não sei mas o que fazer,já tentei de tudo e não carrega
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,270 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,270 Posts
Recent Discussionseafc26 continua fechando sozinho no Xbox series X. estou sendo obrigado a jogar versão Xbox one porque o eafc26 na versão series X|S está fechando jogo sozinho e até desligando meu Xbox. Fifa nao conecta ao servidor Comprei o fifa26 tem 2 meses. E a mais ou menos 1 mes n consigo jogar online. N conecta ao servidor. Problemas de Travamento e Lentidão - Camêra Lenta Toda vez que inicio o jogo, tento jogar tanto online ou off-line, o jogo fica em câmera lenta, tudo travado, não consigo jogar. Fica nesses erros intermitentes Jogo no PC e meu PC roda tudo, jogos m...Servidor do Clubs HORRIVEL Só acho jogo com >60ms , arrumem isso pelo amor de Deus! Lag com EA App Estou tendo seríssimos problemas com a sobreposição de informações [inúteis] do EA App quando ele se sobrepõe ao jogo. Mensagens e avisos de entrada no jogo, quando surgem, geram um delay absurdo no ...