20090712Seasoned Newcomer2 days agoNão consigo acessar o ultimate team Não consigo entrar no ultimate team, fica uns 10 minutos carregando e aparece a mensagem de erro na atualização de elencos online do ultimate team, alguém aí sabe como resolver? Jogo no Xbox series s...Show More
20090712Seasoned Newcomer2 days agomirosilva9 Ainda estou com o problema, tentei todos os passos, falei com o provedor da Internet e ainda estou com o problema
Recent DiscussionsQuero minhas coins ou meus jogadores Comprei dois jogadores no total deu 80 mil coins, e simplesmente não recebi eles e nem minhas coins de volta Travamento modo Carreira Jogador Antes da partida iniciar simplesmente o fc 26 fica na tela preta e na parte inferior o símbolo carregando musica tocando e não saí dessa tela preta. Queda de partidas e mal funcionamento do Ultimate team Mano, eu tô desde sábado de manhã tentando jogar meu FIFA, que eu só consigo jogar fim de semana, e não tá funcionando. Ficou o tempo todo, eu puxo uma partida do Ultimate, cancela, puxa, cancela. Co...Partidas caindo toda hora Essa semana está ridículo o quanto as partidas estão caindo durante o tempo que eu jogo, às vezes eu nem estou jogando e o jogo simplesmente me expulsa do jogo, e não é problema da minha internet, po...Revalidem minha licença; o EA FC 26 segue como "Showcase" na conta EA Eu comprei o EA FC 26 na loja do Xbox, meu console está configurado no Brasil, já reinstalei o jogo, limpei o cache, mas o jogo continua rodando como a versão "showcase" no meu perfil EA. Preciso que...