RBSTitaoNew Novice4 months agoNão consigo conectar ao servidor Estou tentando conectar a os servidores EA e nao esta conectando, outros jogos consigo jogar online normalmente IMG-20250924-WA0081.jpeg1.1 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,089 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,089 Posts
Recent DiscussionsFalha no Clubs Minha conta não consegue acessar o Pro Clubs. Tentei jogar com meu primo e ele conectou normalmente, o status do servidor aparece online, já testei outra rede (hotspot), limpei cache do PS5, excluí j...Acesso Ultimate team Nao consigo acessar o ultimaate team. e minha internet esta super boa, esta assim desde o dia 24.12 ERRO FC 26: Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo Quando tento iniciar o jogo aparece esse erro dizendo "Este software não pode ser usado ao mesmo tempo que o jogo". Não tenho nenhum antivirus ativo. O jogo não abre na Steam. Comprei e instalei ontem o EA FC 26, quando tento abrir o jogo aparece normalmente a aba de "Preparando o jogo", mas a Steam começa a validar os arquivos do jogo, fui atendido pelo Gaibilung no Supor...Pro clubs não está funcionando Pro clubs não está funcionando pra mim os outros modos tão funcionando normalmente, oque pode ser