RBSTitaoNew Novice7 months agoNão consigo conectar ao servidor Estou tentando conectar a os servidores EA e nao esta conectando, outros jogos consigo jogar online normalmente IMG-20250924-WA0081.jpeg1.1 MB
Recent DiscussionsSERVIDOR Boa tarde Querida EA 😊🙃,ESPERO QUER ESTEJA BEM COM TODOS, séria possível mim ajudar,o jogo não estar conseguindo ter acesso ao servidor de vcs. colei uma foto no Anexo, boa tarde,obg Servidor O servidor simplesmente desconecta do nada, mesmo a minha internet estando 100%, já perdi várias partidas por causa de desconexão, sendo que a culpa não é minha. Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título Servidor nao conecta no ps5 Nao consigo entrar no ultimate team e conectar aos servidores da ea. ( é o único jogo que estou com problemas) Servidor não conecta estou tentando entrar no servidor e comunica que perdi a conexão sendo que está tudo normal com minha internet