RBSTitaoNew Novice4 months agoNão consigo conectar ao servidor Estou tentando conectar a os servidores EA e nao esta conectando, outros jogos consigo jogar online normalmente IMG-20250924-WA0081.jpeg1.1 MB
nikato2Newcomer4 months agoaqui sou do rj e tdo dia essa hora é uma dificuldade pra conectar com o jgoo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,086 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 15 minutes ago1,086 Posts
Recent DiscussionsINJOGABILIDADE ONLINE + DELAY Estou enfrentando um problema grave de delay no EA Sports FC 26 no PC. Tenho internet de 130 MB, conexão estável e o problema ocorre em TODOS os modos online (Rivals, Champions, amistosos, etc.). Q...O jogo não abre na Steam. Comprei e instalei ontem o EA FC 26, quando tento abrir o jogo aparece normalmente a aba de "Preparando o jogo", mas a Steam começa a validar os arquivos do jogo, fui atendido pelo Gaibilung no Supor...Iluminação evento coringa Que desgraça é essa dessa luz que a gente não consegue enxergar e jogar o eafc26? Esse evento coringa inventou essa **bleep** dessa luz que impede a jogabilidade. Console desliga ao iniciar EA 26 Estou tentando jogar mas sempre que ligo meu console ps5 no EA 26 ele aparece a mensagem que está quente e desliga e perco tudo. Ja testei com outros jogos e o mesmo não acontece. Não estou conseguindo conectar aos servidores , jogar online Ja reiniciei o vídeo game, reinstalei o jogo e mesmo assim so aparece isso, outros jogos eu consigo jogar de boa online só o ea fc 26 q não ta indo