RBSTitaoNew Novice4 months agoNão consigo conectar ao servidor Estou tentando conectar a os servidores EA e nao esta conectando, outros jogos consigo jogar online normalmente IMG-20250924-WA0081.jpeg1.1 MB
nikato2Newcomer4 months agoaqui sou do rj e tdo dia essa hora é uma dificuldade pra conectar com o jgoo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 39 minutes ago1,380 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 39 minutes ago1,380 Posts
Recent DiscussionsPartidas caindo no fim Várias partidas que ganhei o servidor da ea caiu e contam como derrota, já foram mais de 10 FALHA AO ENTRAR NO JOGO alguem pode me ajudar, ja fiz reparo no jogo, atualizei o driver do processador e ainda assim da esse erro ao entrar no jogo, CONFIG DO PC> RYZEN 55600GT COM 2 PENTE DE 8GB. Recompensas some ao resgatar no App Companion Resgatei duas evolucoes pelo app e qnd logo no ps5 as evoluções nao estao la… me ajudemmmm [PC] DELAY CRÍTICO e Input Lag após atualização de Janeiro (2026) - Injogável Assunto: O jogo se tornou injogável no PC após o patch de final de Janeiro/2026. Olá Comunidade e Equipe EA, Estou abrindo este tópico para centralizar os relatos sobre o Input Delay severo que com...Problemas de desempenho Estou com um problema no meu ea fc 26 no pc quando eu ligo cabelos em mechas, meu jogo fica lagando muito fica injogavel, só consigo jogar bem quando desligo cabelos em mechas, não sei se minha gpu...