D_DIXON_569Newcomer10 hours agoNão consigo conectar ao ultimate team Desde essa madrugada não consigo conectar no UT, fica aparecendo essa mensagem! 17697861324777910459799256661079.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,376 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 7 minutes ago1,376 Posts
Recent DiscussionsComo resolver conflito do Exitlag e EAFC26 - Jogo não abre Recentemente várias pessoas estão reclamando do jogo não abrir após a tela de anticheat e uma possível causa é o Exitlag, foi o que estava causando erro no meu. Para resolver basta ir em configuraçõ...Problemas de login no Web App Estou com um problema ao fazer o login no web app. Entro no site do WEB APP, faço o login, aparece a tela de carregamento, pede para fazer o login novamente. E isso se mantem em um ciclo infinito. Qu...Jogo fecha na introdução completa do modo carreira Ao iniciar a partida com introdução completa no modo carreira o jogo simplesmente trava e fecha. DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Problemas de desempenho Estou com um problema no meu ea fc 26 no pc quando eu ligo cabelos em mechas, meu jogo fica lagando muito fica injogavel, só consigo jogar bem quando desligo cabelos em mechas, não sei se minha gpu...