Attrindade44Seasoned Newcomer11 hours agoJogo fecha na introdução completa do modo carreiraAo iniciar a partida com introdução completa no modo carreira o jogo simplesmente trava e fecha.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago1,380 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago1,380 Posts
Recent DiscussionsRecompensas some ao resgatar no App Companion Resgatei duas evolucoes pelo app e qnd logo no ps5 as evoluções nao estao la… me ajudemmmm [PC] DELAY CRÍTICO e Input Lag após atualização de Janeiro (2026) - Injogável Assunto: O jogo se tornou injogável no PC após o patch de final de Janeiro/2026. Olá Comunidade e Equipe EA, Estou abrindo este tópico para centralizar os relatos sobre o Input Delay severo que com...Problemas de desempenho Estou com um problema no meu ea fc 26 no pc quando eu ligo cabelos em mechas, meu jogo fica lagando muito fica injogavel, só consigo jogar bem quando desligo cabelos em mechas, não sei se minha gpu...Não consigo conectar ao ultimate team Desde essa madrugada não consigo conectar no UT, fica aparecendo essa mensagem! meu jogo abre e dps congela fui jogar pela primeira vez o jogo no pc, ai entro no jogo normal e dps passa alguns minutos e a tela congela, nao funciona teclado mouse nada, e meu pc nao é ruim, config ryzen 5500, gtx 1660super 6...