Forum Discussion

Piquizin's avatar
Piquizin
Newcomer
9 hours ago

não consigo conectar no servidor da EA

não consigo nem ficar on-line no FC 26, não consigo me conectar aos servidores da EA já faz 3 dias. Já troquei de internet, já tentei internet a cabo e já tentei a internet do meu celular, mas mesmo assim não conecta. ME AJUDA NISSO POR FAVOR!!

1 Reply

  • Eu e mais 800 pessoas estamos assim nesse momento. De mãos atadas. Pagando assinaturas e recebendo grandes bugs em massa. Não nos permitem jogar online, mesmo tendo assinatura aumentada. Essa seria a queda da EA SPORTS??? Oxee.. Se meu problema for resolvido, ate tiro meu comentario mas enquanto isso, está acabando com minha diversão bro, pô??