Forum Discussion

Re: Não consigo jogar os modos online.

Eu nao consigo acessar o jogo ea fc 26, pois fala que tem mias de 1 dispositivo com um perfil no jogo. Selecione o dispositivo de armazenamento 

Clique no ok e não adianta 

Ai eu tenho que ficar excluir o perfil para q eu posso jogar o jogo  e perco meu save de modo carreira treinador e jogador 

6 Replies

• JoaoGalinha's avatar
    JoaoGalinha
    Seasoned Newcomer
    20 hours ago

Estava jogando o torneio da copinha alicerces final, pra pegar as recompensas, contudo, fui desconectado duas vezes informando impossibilidade de conectar nos servidores da EA.

Minha conexão estava estável, agora fui extremamente prejudicado em conseguir as recompensas.

no caso, foi esses dois games, gostaria de alguma solução ou algo do tipo.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    19 hours ago

Caio088​ 

o seu jogo está confundindo os arquivos locais e na nuvem (PSN/EA Cloud), e por isso te obriga a excluir o perfil para continuar, o que infelizmente apaga seus saves de carreira.

faça isso sem perder seu progresso (ou minimizando o risco).

>> Feche completamente o jogo EA FC 25/26.
    Vá em:
    Configurações do PS5 → Armazenamento → Dados salvos e Configurações de Jogo/App.
    >> Selecione:
    Dados salvos (PS5), escolha o EA Sports FC 26

Agora veja as duas abas: Armazenamento do console e Armazenamento na nuvem (PS Plus) e compare as datas dos arquivos:
    geralmente é que há dois “Profile” diferentes, um local e outro na nuvem.
    se o arquivo da nuvem estiver mais recente, faça o seguinte: exclua o arquivo local e Baixe o da nuvem para o console.

Se o arquivo local for o mais recente se você jogou offline, por exemplo:
    Exclua o arquivo da nuvem e depois faça upload do local.

Depois disso, reinicie o PS5, abra o EA FC 26 e veja se o erro desaparece.

Obs.: Não exclua o “Profile” dentro do jogo (aquele que aparece quando você entra e ele pede pra excluir para continuar) pois isso apaga mesmo todos os saves, e o que você está fazendo nos passos acima é apenas sincronizar os dados corretos entre console e nuvem.

Caso nada funcione, faça o seguinte:

Vá até Configurações > Usuários e Contas > Outras > Dados de Aplicativos e Jogos e limpe o cache e reinicie o PS5 no Modo Seguro e selecione “Rebuild Database” (Reconstruir Banco de Dados) — isso corrige arquivos corrompidos.

Abra o jogo novamente, ele deve detectar apenas um perfil.
    Obs.: Sempre saia do jogo antes de desligar o PS5 (não feche no meio de uma gravação).

Evite jogar o modo carreira em dois consoles diferentes com a mesma conta EA ao mesmo tempo.
    De tempos em tempos, faça backup manual dos saves (Configurações > Armazenamento > Copiar para unidade USB).

• djthiagh's avatar
    djthiagh
    Newcomer
    19 hours ago

Olá boa noite.

Desde ontem, dia 08/10/2025, não consigo entrar no ultimate team, sempre aparece aquela frase: Não é possível entrar no Ultimate Team"

Eu queria saber o motivo, estou ontem e hoje sem conseguir jogar, por favor me ajudem.

EA_DanaB​ EA_Dennis​ EA_Mahonia​ michelrespawn​ 

• fitralha7's avatar
    fitralha7
    Newcomer
    19 hours ago

segunda vez que não consigo me conectar a ea. ta complicado..

• PhElIpPe22's avatar
    PhElIpPe22
    Newcomer
    19 hours ago

O meu console não conecta aos servidores EA, já troquei a conexão, desinstalei e instalei o jogo, mas nada funciona. Só consigo jogar modos off-line.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    11 hours ago

Ola fitralha7​ Confira abaixo algumas etapas que podem ajudar a melhorar a conectividade no jogo:

• Exclua possíveis arquivos corrompidos para resolver problemas no EA FC 26.
    • Utilize uma conexão com cabo ou aproxime o dispositivo do roteador.
    • Altere o DNS:
      Vá em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet.
      Selecione sua rede (Wi-Fi ou LAN), pressione Opções e escolha Configurar manualmente.
      Em Configurações de DNS, selecione Manual e insira:
      • Cloudflare DNS – Primário: 1.1.1.1 / Secundário: 1.0.0.1 ou 
      • Google DNS – Primário: 8.8.8.8 / Secundário: 8.8.4.4

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.477 PostsLatest Activity: 47 minutes ago