Forum Discussion
Eu nao consigo acessar o jogo ea fc 26, pois fala que tem mias de 1 dispositivo com um perfil no jogo. Selecione o dispositivo de armazenamento
Clique no ok e não adianta
Ai eu tenho que ficar excluir o perfil para q eu posso jogar o jogo e perco meu save de modo carreira treinador e jogador
- JoaoGalinha2 days agoSeasoned Newcomer
Estava jogando o torneio da copinha alicerces final, pra pegar as recompensas, contudo, fui desconectado duas vezes informando impossibilidade de conectar nos servidores da EA.
Minha conexão estava estável, agora fui extremamente prejudicado em conseguir as recompensas.
no caso, foi esses dois games, gostaria de alguma solução ou algo do tipo.
- mirosilva92 days agoHero
Caio088
o seu jogo está confundindo os arquivos locais e na nuvem (PSN/EA Cloud), e por isso te obriga a excluir o perfil para continuar, o que infelizmente apaga seus saves de carreira.faça isso sem perder seu progresso (ou minimizando o risco).
>> Feche completamente o jogo EA FC 25/26.
Vá em:
Configurações do PS5 → Armazenamento → Dados salvos e Configurações de Jogo/App.
>> Selecione:
Dados salvos (PS5), escolha o EA Sports FC 26Agora veja as duas abas: Armazenamento do console e Armazenamento na nuvem (PS Plus) e compare as datas dos arquivos:
geralmente é que há dois “Profile” diferentes, um local e outro na nuvem.
se o arquivo da nuvem estiver mais recente, faça o seguinte: exclua o arquivo local e Baixe o da nuvem para o console.Se o arquivo local for o mais recente se você jogou offline, por exemplo:
Exclua o arquivo da nuvem e depois faça upload do local.Depois disso, reinicie o PS5, abra o EA FC 26 e veja se o erro desaparece.
Obs.: Não exclua o “Profile” dentro do jogo (aquele que aparece quando você entra e ele pede pra excluir para continuar) pois isso apaga mesmo todos os saves, e o que você está fazendo nos passos acima é apenas sincronizar os dados corretos entre console e nuvem.
Caso nada funcione, faça o seguinte:
Vá até Configurações > Usuários e Contas > Outras > Dados de Aplicativos e Jogos e limpe o cache e reinicie o PS5 no Modo Seguro e selecione “Rebuild Database” (Reconstruir Banco de Dados) — isso corrige arquivos corrompidos.
Abra o jogo novamente, ele deve detectar apenas um perfil.
Obs.: Sempre saia do jogo antes de desligar o PS5 (não feche no meio de uma gravação).Evite jogar o modo carreira em dois consoles diferentes com a mesma conta EA ao mesmo tempo.
De tempos em tempos, faça backup manual dos saves (Configurações > Armazenamento > Copiar para unidade USB). - djthiagh2 days agoRising Newcomer
Olá boa noite.
Desde ontem, dia 08/10/2025, não consigo entrar no ultimate team, sempre aparece aquela frase: Não é possível entrar no Ultimate Team"
Eu queria saber o motivo, estou ontem e hoje sem conseguir jogar, por favor me ajudem.
EA_DanaB EA_Dennis EA_Mahonia michelrespawn - fitralha72 days agoRising Newcomer
segunda vez que não consigo me conectar a ea. ta complicado..
- EA_Bia16 hours ago
Community Manager
Ola fitralha7 Confira abaixo algumas etapas que podem ajudar a melhorar a conectividade no jogo:
- Exclua possíveis arquivos corrompidos para resolver problemas no EA FC 26.
- Utilize uma conexão com cabo ou aproxime o dispositivo do roteador.
- Altere o DNS:
Vá em Configurações > Rede > Configurar conexão com a Internet.
Selecione sua rede (Wi-Fi ou LAN), pressione Opções e escolha Configurar manualmente.
Em Configurações de DNS, selecione Manual e insira:- Cloudflare DNS – Primário: 1.1.1.1 / Secundário: 1.0.0.1 ou
- Google DNS – Primário: 8.8.8.8 / Secundário: 8.8.4.4
- PhElIpPe2224 hours agoNewcomer
O meu console não conecta aos servidores EA, já troquei a conexão, desinstalei e instalei o jogo, mas nada funciona. Só consigo jogar modos off-line.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 6 minutes ago
- 47 minutes ago
- 3 hours ago