Forum Discussion

PedroGodoy01's avatar
PedroGodoy01
Seasoned Novice
3 months ago
Solved

Não consigo jogar o FC 26 há 4 dias

Estou tendo problemas de conexão no FC 26 e com o EA App. Não consigo iniciar normalmente o jogo só clicando no ícone na área de trabalho, pois se assim o faço, aparece uma caixa com a mensagem "preparando o jogo" e depois de um longo tempo, outra caixa com a mensagem de "tempo limite esgotado", como mostram os prints em anexo. As vezes não consigo abrir o EA App, somente executando como administrador, e quando consigo abrir o jogo, depois de muita insistência, tenho dificuldades para conectar minha conta aos servidores EA e logar no meu Ultimate Team. Quando entro no UT, tenho muitas lentidões nos carregamentos, que não tinha ate segunda-feira (22/09), latência alta nas partidas online e variações imensas de latência durante as partidas também, de 9-11ms que é o padrão da minha internet aqui, o jogo oscila para 150-250ms, com speed lag absurdo. Em outros jogos de outros desenvolvedores não tenho esse problema, entao creio não ser problema do meu provedor de internet e sim da EA. Já recebi diversas caixas com códigos de erro diferentes, e não sei o que fazer mais, parece que joguei 400 reais fora. Alguém já teve problema parecido? 

14 Replies

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 20 minutes ago
1,023 Posts