Forum Discussion

PedroGodoy01's avatar
PedroGodoy01
Seasoned Novice
2 months ago
Solved

Não consigo jogar o FC 26 há 4 dias

Estou tendo problemas de conexão no FC 26 e com o EA App. Não consigo iniciar normalmente o jogo só clicando no ícone na área de trabalho, pois se assim o faço, aparece uma caixa com a mensagem "preparando o jogo" e depois de um longo tempo, outra caixa com a mensagem de "tempo limite esgotado", como mostram os prints em anexo. As vezes não consigo abrir o EA App, somente executando como administrador, e quando consigo abrir o jogo, depois de muita insistência, tenho dificuldades para conectar minha conta aos servidores EA e logar no meu Ultimate Team. Quando entro no UT, tenho muitas lentidões nos carregamentos, que não tinha ate segunda-feira (22/09), latência alta nas partidas online e variações imensas de latência durante as partidas também, de 9-11ms que é o padrão da minha internet aqui, o jogo oscila para 150-250ms, com speed lag absurdo. Em outros jogos de outros desenvolvedores não tenho esse problema, entao creio não ser problema do meu provedor de internet e sim da EA. Já recebi diversas caixas com códigos de erro diferentes, e não sei o que fazer mais, parece que joguei 400 reais fora. Alguém já teve problema parecido? 

14 Replies

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.721 PostsLatest Activity: 5 hours ago