Forum Discussion

tutsthenoob's avatar
tutsthenoob
Rising Newcomer
2 days ago

Re: Desconexão dos servidores EA

Desde a última terça feira não consigo logar e entrar no ea fc 26, aparece o erro WV-33898-1 acusando do servidor da playstation, sendo que todo os outros jogos e aplicativos funcionam normalmente somente esse jogo não funciona, nem consigo logar para jogar ofline 

15 Replies

• Tochiquekk's avatar
    Tochiquekk
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

fiz isso ja irmão até formatei o pc mas nao resolveu

• GenSoapGuga's avatar
    GenSoapGuga
    Rising Newcomer
    1 day ago

Olá,

Estou há dias sofrendo com problema de conexão no jogo, tem momentos que o jogo não conecta ao entrar, ou conecta e depois de 5 minutos, a conexão cai.

Até o momento eu já:

• Fiz todas as recomendações pela EA no site para conexão;
    • Reinstalei o EA FC 26;
    • Testei minha conexão para o caso de eu estar perdendo conexão por algum segundo, o que não está acontecendo;
    • Liguei para o meu provedor de internet para tentar achar uma solução, e também não consegui nada, dizem que a internet está funcionando corretamente;
    • Instalei uma VPN para ver se era problema de rota da conexão, que também não ajudou.

Eu já não sei mais o que fazer, pois a minha internet funciona completamente normal e sem nenhum problema de conexão para qualquer outro aplicativo ou jogo, é somente no EA FC 26 que isso acontece. Tenho amigos da minha região que estão todos conectados e jogam sem problema nenhum de conexão, então não sei mais o que fazer para resolver o problema.

• jho157robacena's avatar
    jho157robacena
    Rising Newcomer
    1 day ago

Jogo tá difícil de jogar,toda hora cai não dá pra jogar uma partida de clubs não dá pra jogar ultment povo paga 300 reais pra poder jogar assina game pass pra ser essa palhaçada,toda vez vcs fazem manutenção mais só piora véi fica difícil 

• PhGomes91's avatar
    PhGomes91
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Problema crônico de conexão desde o início do dia. 
    Todo os outros aparelhos funcionando normalmente, porém o jogo cai a todo momento! 
    Como querem que compremos o próximo jogo, sendo que o atual tem problemas primários como a conexão para resolver o tempo todo? 
    Fica difícil não jogar outro jogo de futebol, sendo que o momento que temos para jogar o jogo, não conseguimos. 

• Rodrigopassos12's avatar
    Rodrigopassos12
    Newcomer
    1 day ago

Não consigo jogar pro clubes já faz 5 horas no ps4 e não vai de jeito nenhum

• AnjoBagual's avatar
    AnjoBagual
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Bha não consigo jogar. Cai toda hora. Você perdeu a conexão online. Erro de servidor..... Ja faz mais de 3 hrs e não consegui jogar uma sequer. Já fiz e fiz várias e mais várias e mais várias e nadaaaaa.  Minha Net não é. O que fazer???

• Arthuzix22's avatar
    Arthuzix22
    Newcomer
    1 day ago

Eu não consigo iniciar nenhuma partida em nenhum modo do EA Fc 26, ou o jogo congela, ou então ele fecha sozinho sem nenhuma mensagem, ja reparei o EA anticheat, já desinstalei e instalei o jogo dnv, diminui os gráficos, atualizei os drivers da placa de vídeo e nada, comprei o jogo faz dois dias mas ainda não consegui jogar nada, no máximo consigo jogar um treino no modo carreira jogador, mas quando tento iniciar a partida ele repete o erro

• ThiagoReizer991's avatar
    ThiagoReizer991
    Seasoned Novice
    1 day ago

Ja fiz de tudo, via Wi-Fi, cabo , troquei dns...e nada...a easports esta forçando a barra pro pessoal comprar eafc27... servidor lixo 

Alguem tem uma sugestão  ?

• PedroTineli's avatar
    PedroTineli
    Newcomer
    2 days ago

Conexão com a partida caindo no meio do jogo, já reiniciei o console, a internet e continua perdendo a conexão. Fiz os testes da internet e está tudo normal.

• jotapebdif's avatar
    jotapebdif
    New Novice
    2 days ago

Meu primeiro problema foi em relação à Inicialização Segura do Windows. Fui lá na BIOS e ativei e tudo certo. Porém agora o meu segundo problema é que eu inicio o jogo, o jogo abre normalmente, porém na primeira tela, antes do menu principal (onde conseguimos selecionar os modos de jogo), aparece a mensagem normal "usuário está sendo conectado no EA Servers", porém quando o jogo "consegue" me conectar, o jogo fecha simplesmente! 
    1. Já tentei desinstalar o Anticheat e instalar de novo;
    2. Já tentei reparar o Anticheat;
    3. Já tentei reparar o jogo na Steam;
    4. Já tentei mudar os arquivos do jogo de SSD.
    Já tentei de tudo!!
    Eu tenho um notebook e eu testei e consegui me conectar no jogo. Entrou online normalmente. Agora não consigo jogar no meu PC.

• eduh-tavares1's avatar
    eduh-tavares1
    New Novice
    2 days ago

Desinstala e reinstala o jogo irmão vai ver , aí vc desliga o roteador por 30 segundos e liga novamente e reinicia tbm . Geralmente resolve 80% desses casos ou é problema lá mesmo.  Pelo menos ajuda a ter certeza 🤷 espero que consiga 👍

• DTSTMJ's avatar
    DTSTMJ
    Rising Newcomer
    2 days ago

Tento entra no servidor mas não estou conseguindo aparecer pra eu vir pra esse site

• tutsthenoob's avatar
    tutsthenoob
    Rising Newcomer
    2 days ago

Ja exclui e instalei de novo, ja recriei banco de dados tudo

• maf80_BR's avatar
    maf80_BR
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

Desde de ontem estou sem acesso ao modo Ultimate Team pelo PC.

O Companion esta funcionando normalmente na minha conta.

Outros jogos como BF 6 funcionam online normalmente.

Já mudei DNS, desistalei e instalei uma versão limpa do jogo e não tive êxito.

• Tochiquekk's avatar
    Tochiquekk
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

não estou conseguindo mais jogar o EA SPORTS FC 26, porque não estou conseguindo entrar em partidas rivals nem champions, sempre que eu entro aparece a seguinte mensagem, Conexão com oponente perdida. Vamos verificar o relatório da partida para ver quem ganhou ou perdeu.