Forum Discussion

LeoGamaRJ's avatar
LeoGamaRJ
Rising Novice
2 months ago

Não consigo me conectar aos servidores da Easports no Eafc26 Ps5.

Estou tentando conectar aos servidores da Easports desde inicio de fevereiro e simplesmente não entra de jeito nenhum. Ja tentei todas as soluções que Vocês possam imaginar: limpar cache, desinstalar e instalar o jogo, reiniciar roteador, e etc.  Mais alguém com esse mesmo problema? Se conseguiu resolver me ajude por favor!

9 Replies

• JoaoZ_10's avatar
    JoaoZ_10
    Rising Newcomer
    2 months ago

Boa noite meu amigo,Por favor me ajude de coração,Estou desde de manhã tentando jogar e não consigo,Hoje eu tinha um campeonato no pro clubs e não consegui entrar, Eu consigo entrar no jogo,Conectar tudo certinho,Porém depois de 6 minutos eu perco a conexão com os servidores,É sempre assim,Sempre depois de 6 minutos,Já fiz de tudo, desinstalei o jogo duas vezes,Mudei pro wi-fi,limpei o cache do EA app,Usei vários códigos no CMD, Aguardo sua resposta de coração.

• LeoGamaRJ's avatar
    LeoGamaRJ
    Rising Novice
    2 months ago

mirosilva9 fiz isso e continuou a mesma coisa. Eu inicio o jogo e logo na entrada ele nao entra no servidor, aparece escrito a seguinte mensagem:

Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você nao poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da Ea. 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

LeoGamaRJ​ 
    Faça uma segunda alternativa, entre no webapp vai em elenco e exclua todos os elencos e crie um novo, exclua ate mesmo elenco de conceito que aparece ao lado

• LeoGamaRJ's avatar
    LeoGamaRJ
    Rising Novice
    2 months ago

Amigo fiz todos os procedimentos e segue da mesma forma :(

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

LeoGamaRJ​ 
    Se conectou normalmente na sua internet movel roteada, então o problema pode estar na sua internet via cabo, as portas pode estar sendo bloqueadas por engano na operadora

Vc pode fazer alguns teste e uma solicitação para a operadora abrir portas do jogo

Mudar o DNS para Principal 1.1.1.1 e secundario 8.8.8.8
    Abrir portas do jogo para o FC 26 PS5

TCP

• 1935
    • 3478–3480
    • 3659
    • 10000–10099
    • 42127

UDP

• 3074
    • 3478–3479
    • 3659
    • 6000

1. Ativar UPnP no roteador
      • Normalmente resolve NAT automaticamente.
      • Evita precisar abrir tudo manualmente.
    2. Desativar CGNAT (falar com a operadora)
      • Se você tem NAT Tipo 3, pode estar preso em CGNAT.
      • No Brasil isso é muito comum.

✔ Melhor ativar UPnP
    ✔ Melhor verificar NAT Tipo 2
    ✔ Verificar se não está em CGNAT

• LeoGamaRJ's avatar
    LeoGamaRJ
    Rising Novice
    2 months ago

Roteando minha Internet vivo do meu celular para o video game ele conecta normalmente. Mas eu quero conexão da Internet que pago. Eu uso via cabo, sempre funcionou bem e agora ta acontecendo isso.  To quase desistindo ja.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
1,928 Posts