nbpittiglianiRising Rookie1 month agoSolvedNão consigo resgatar a EVO Não estou conseguindo resgatar a EVO da temporada anterior. Impactando na abertura de novos pacotes. Estou a mais de um mês implorando por ajuda nesse fórum. IMG_7314.png1 MBnbpittigliani1 month agoResolveram
Recent DiscussionsJogadores somente com uniformes rosa e azul e gramado cinza. Estou a dias com um problema no meu EAFC26. Os jogadores estão somente com uniformes de duas cores uma rosa e azul clara e com o gramado na cor cinza. Isso quando começo a jogar.Ficou assim depois da...Desvinculação de conta Alguém sabe me dizer como eu desvinculo uma conta q está conectada ao meu usuário no ps5 mas n tem acesso a ela pois n reconheço o email e com isso n consigo jogar on line Partidas playoffs do clubs caindo constantemente Perdi ontem 3 partidas do playoffs do clubs, uma delas com 3 min de jogo, todos do clube caíram e contou como derrota! Absurdo! Live Start Point com Seleções Olá, estou tentando começar um modo carreira no live start point com seleções e só da pra usar elas a partir do mês de maio, antes disso não tem a opção habilitada para escolher assim como é no inici...Problema queda FPS Não consigo jogar partida nenhuma no ultimate team, após ligar o computador a partida inicia normalmente com 60 FPS porém ao decorrer da partida o FPS vai caindo e ficando impossível jogar normalment...