nbpittiglianiSeasoned Novice1 day agoNão consigo resgatar a EVO Não estou conseguindo resgatar a EVO da temporada anterior. Impactando na abertura de novos pacotes. Estou a mais de um mês implorando por ajuda nesse fórum. IMG_7314.png1 MB
Recent DiscussionsO ultimate team não abre ja tentei limpar cache do jogo, do app da ea, ja tentei por internet movel, 5g e não consigo entrar no modo ultimate team, a internet tem conexão boa mas não entra, o que eu possa fazer ? Delay nos comandos voltou no PC após a última atualização (06/04 - Injogável! Olá EA e comunidade, Depois da atualização de 06/04/2026, o delay/input lag nos comandos voltou com tudo no PC! Estava tudo liso antes, mas agora em modos online (Rivals, Champs, Ultimate Team) os c...Ate quando esse bug de quiter no temporada online? Até quando vamos ter que enfrentar esse bug onde os perdedores kitam jo meio da partida e nao contabiliza a vitoria nem os 3 pontos? Isso vem se arrastando por varios e varios fifa, EA nao se possici...Error CE-108255-1 Meu nome é Felipe e, há aproximadamente um mês, comecei a enfrentar o erro CE-108255-1 em meu EA FC 26. Desde então, a estabilidade do jogo tem sido comprometida, resultando em fechamentos inesperado...Erro ao conectar ao servidores da EA - PS5 Estou a dois dias sem conseguir entrar no ultimate team. Já fiz todos os procedimentos de DNS, de restaurar licenças, rede cabeada, rede wifi e nada. Ainda sem resoluções. Tambem já desloguei e logue...