1243Pt23 days agoNão consigo trocar de atleta no modo carreiraVou trocar de atleta no modo carreira e simplesmente o jogo não troca já tentei de várias formas não resolve
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago1,327 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 month ago1,327 Posts
Recent DiscussionsProblema Pro clubs Estou com problema ao acessar pro clubs, aparece mensagem “não foi possível se conectar aos servidores da EA, Verifica sua conexão com a internet e tente novamente “. Sendo assim que minha internet e...DELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Delay durante as partidas. DE NOVO PÓS ATUALIZAÇÃO Sempre que tem essas atualizações preguiçosas e despretensiosas da querida EA SPORTS FC, porque agora toda semana é uma atualização problemática, simplesmente estão errando em tudo MENOS NOS PACKS DA...PS5 Superaquecendo com EAFC26 EA, compro e assino os produtos de vocês desde 2002 pelo amor de Deus quando vocês vão resolver esses problema de superaquecimento do PS5? Toda vez que entramos no modo carreira treinador ele desliga...Travamento no PC Boa noite. Quando inicia o EA F26 no PC passa alguns minutos e simplesmente o jogo congela . Nem com CTRL + F4 e CTRL+ALT+DEL não consigo sair da tela. Tenho que reiniciar o PC pelo botão de reinício...