1243Pt12 hours agoNão consigo trocar de atleta no modo carreiraVou trocar de atleta no modo carreira e simplesmente o jogo não troca já tentei de várias formas não resolve
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,128 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,128 Posts
Recent DiscussionsNao consigo jogar, travando toda hora Bom, quando eu entro no jogo nao trava, porem, ao iniciar uma partida ou ate mesmo abrir um pack no ultimate team, comeca a travar tudo e nao da para jogar (parece que estou jogando a 20 fps). Fica t...EA fc 26 não inicia Comprei o jogo pela steam e simplesmente não entra, comprei o Pc a pouco tempo e não sei mexer direito mas já tentei algumas coisas q vi na Net e nada. Se alguém puder ajudar agradeço. Tá assim: htt...NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE! Estou tentando desde hoje de manhã jogar o Ultimate Team, mas não consigo. Já tentei de tudo: reiniciei o roteador, limpei o cache do videogame, alterei o DNS privado, restaurei licenças, até reinst...EA FC 26 FECHANDO SOZINHO Comprei a versão Ultimate do jogo e assinei o EA PLAY para jogar antecipadamente e simplesmente não consigo. Inicio o game e abro o Ultimate TEAM normalmente, no menu aconteceu de fechar sozinho, m...Desconexão Eu estava ganhando uma partida de 12 a 2 e o jogo simplesmente me desconectou fazendo com que eu voltasse para o menu principal