LeonardoshindyNewcomer7 months agoNão estou conseguindo jogar co op no rivals Estou com essa dificuldade
Recent DiscussionsServidor lixo! Essa porcaria de servidor da EA , fica caindo toda hora ! Não consegue solucionar o problema , eu já troquei de IP . E mesmo assim continua caindo ! Clubes problema Não estou a conseguir-me conectar aos servidores da ea, para jogar clubes Como resolver? Erro: voce perdeu a sicronização com a partida online. Toda vez que vou jogar temporada, UT e com amigo online no ps5 acontece isso. Ja chamei o técnico da operadora ja testei em outras operadoras e acontece a mesma coisa. Ja testei em outra conta ta...ERRO DE SERVIDOR INDISPONÍVEL Não consigo logar no ps4 na minha conta da EA sports. Sempre aparece uma mensagem de erro de servidores indisponíveis no momento. Ele persiste mesmo depois de eu excluir e reinstalar o jogo fc26. Meu...Recompensas do RUSH CLUBS Acabo de vencer o evento ao vivo do RUSH, Rush ou Rugbi, e não contou absolutamente nada nos objetivos, nem assistencias ou gols ou o título