1 ReplyReplies sorted by Newestmirosilva9Hero8 months agooallanmelo Exclua o perfil inicial e crie um novo
Recent DiscussionsNão consigo finalizar a rodada de gauntlet Eu fui jogar o Gauntlet e, na primeira das quatro partidas, acabei quitando porque estava perdendo feio, até aí tudo normal Só que depois disso o jogo deu erro de conexão com o servidor e me tirou d...Me ajuda !!!🚨 “Jogo EA SPORTS FC 26 no PS4. Minha internet está funcionando normalmente, mas toda partida no modo Temporadas desconecta e aparece a mensagem ‘Vamos verificar o relatório da partida para determinar ...[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...NÃO CONSIGO JOGAR CLUBS A 3 dias toda vez que tento jogar clubs aparece que eu não posso me conectar com o adversário ou que eu fui desconectado mesmo eu estando com a Internet boa. Em outros jogos e até em outros modos de ...Não consigo entrar no mercado de transferências pelo celular app Não consigo entrar no mercado de transferências pelo celular app