robo_black00New Rookie29 days agoNão recebi as recompenas do objetivo Eu fiz alguns objetivos q saíram agora as 14h da Ásia e Oceania, resgatei os objetivos e não recebi nada
KEVINHOM1LGR4UNew Rookie29 days agocomigo aconteceu mesma coisa ,quero fazer as missões mas não recebei as cartas para as missões
Recent DiscussionsFICA DANDO DC NO FINAL É NO MEIO DA PARTIDA Ea sports estou tendo problemas com a conexão.começo a partida tomo gols viro a partida é jogo da Deconexão ta difícil comprei a ps plus pra jogar o modo online do ea fc 26 nem isso posso fazer me aj...ultimate team bug tirei yamal ouro em um pack 3x84+ sendo que ele está especial, oque faço? Jogo fechando ao conectar aos servidores da EA Olá, preciso de ajuda com o EA SPORTS FC 26. O jogo abre normalmente pela Steam, passa pelo EA AntiCheat e chega à tela “Conectando aos servidores da EA”. Porém, alguns segundos após essa conexão, o ...JOGO MAL FEITO q jogo de **bleep**, n aguento mais, tenho 5 chances apenas nessa meda de torneio, ontem eu perdi 3, pq esse jogo maldito do nada, n deixa eu usar o controle, no squad batles é normal, foi eu ir pro ...[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...