Forum Discussion

CefasTempest's avatar
CefasTempest
Rising Rookie
4 months ago

Não aguento mais tanta desconexão!!!

Mais uma vez venho falar desse absurdo... Estou a um bom tempo passando por desconexões no meio das partidas e nada melhora. Hoje (18/11) está impossível jogar, e obvio, não é a internet, não é DNS, não é NAT nem a pqp... E o servidor que não funciona direito e o descaso da EA para conosco.

Não consegui jogar nenhuma partida inteira. Do nada aparece a mensagem que fui desconectado do servidor... Pra piorar estou sendo punido, pq pra essa porcaria de jogo, a culpa das desconexões são minhas (vejam as imagens anexadas)... Que odio!

Por favor, resolvam isso, não da mais, é inadmissível pagar quase 500 reais em um jogo que tem tantos erros e problemas graves que ninguém resolve, e pior, parece não dar a mínima para isso.

3 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola CefasTempest​   Sinto muito por isso, poderia por gentileza completar essas informações abaixo, precisamos de mais informações para a equipe FC possa investigar melhor sobre isso.

• Plataforma em que joga (PlayStation, Xbox, PC, etc.)
    • Data aproximada em que o problema começou
    • Modo de jogo e momento exato em que ocorre a desconexão (ex: antes da partida, durante, após o término)
    • Provedor de internet:

Agradecemos desde já pela colaboração! 

• CefasTempest's avatar
    CefasTempest
    Rising Rookie
    4 months ago

Olá, Bia, vejo que essa resposta padrão é algo corriqueiro, desde sempre, pois jogo desde o FIFA 13, mas vamos la:

• Plataforma: Xbox Series X
    • Data aproximada: Desde o lançamento do jogo 
    • Modo de jogo e momento exato: Já falei várias vezes, é em qualquer modo, mas principalmente em disputas online, como consta nas imagens que anexei.
    • Provedor de internet: Claro Fibra 600 Mega

E só pra que não perca seu tempo:
      Jogo via cabo direto do modem, não Wi-Fi. Já limpei cache de tudo, ja reiniciei o modem, ja fiz testes direto do console, ja tentei jogar pelo Wi-Fi pra ver se era algum problema de porta, ja revisei NAT, QoS, tudo que possa imaginar. E não, não é outro problema a não ser o servidor, como também consta em imagem anexada.
      Vejo muita gente passando pelo mesmo problema e precisa ser corrigido.
      Agradeço.
  • CefasTempest's avatar
    CefasTempest
    Rising Rookie
    4 months ago

Inclusive acabei de adicionar mais um anexo, de mais uma desconexão, agora eu estava no SB, onde ja perdi muitas partidas por desconexões.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 months ago
1,787 Posts