Tepassey_avaraSeasoned Newcomer1 month agoNão consigo acessar as recompensas do passe de temporada, faz 3 dias ja.Estou enfrentando problemas pra acessar o passe de temporada e tambem não esta entrando no pro clubs. O que esta acontecendo ? 17689977879705318945251270077575.jpg1.6 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,632 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,632 Posts
Recent DiscussionsPós atualização A cada atualização esse jogo se torna cada vez mais "injogável", fizeram atualização essa noite mas simplesmente não resolveram todas as instabilidades que há no jogo? Até ontem a meia-noite eu estav...ERRO AO ENTRAR NO ULTIMATE TEAM Boa noite, prezados, venho educadamente solicitar um parecer quanto ao meu problema ao entrar no UT, peço por gentileza que vejam a imagem anexada para poderem me auxiliar da melhor forma, visto ...Erro no Passe de Temporada Meu passe de temporada do UT está com um erro bizarro que nunca vi... Aparece o seguinte aviso:"O serviço do passe de temporada não está disponível no momento. Você não poderá avançar no passe de te...Servidores da EA Bom, já fazem 1 semana que não consigo jogar o ultima team, pois diz que está indisponivel no momento, eles não possuem um suporte, nem um chat para lhe auxiliar, então assim, to cansado de todo dia ...O serviço do passe não está disponível !!! O serviço do passe não está disponível, preciso saber qual o motivo, pois estava jogando normal ontem e hoje não consigo acessar o passe em nada dos objetivos principais. Qual o erro? Eu entro na con...