Tepassey_avaraNewcomer10 hours agoNão consigo acessar as recompensas do passe de temporada, faz 3 dias ja.Estou enfrentando problemas pra acessar o passe de temporada e tambem não esta entrando no pro clubs. O que esta acontecendo ? 17689977879705318945251270077575.jpg1.6 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,313 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 27 minutes ago1,313 Posts
Recent DiscussionsDELAY TOTALMENTE INJOGAEL APÓS ATUALIZAÇÃO Olá, após atualização de hoje 21/01/2026, abro o EA FC 26, entro em uma partida online nos modos temporadas e Ultimate Team Rivals, o delay esta absurdamente alto em comando com o controle. Não esta...Bug da fuga de memória que causa input lag voltou após atualização de hoje Cara na moral vocês são a empresa mais lixo que existe, como que vocês corrigem a **bleep** do bug em uma atualização, poucos dias depois VOCÊS INVENTAM OUTRA ATUALIZAÇÃO DE PROCESSOS INTERNOS, E A *...Não consigo abrir o EA26 Comprei o jogo a 4 dias, e ontem apareceu a mensagem que muitos computadores acessaram a conta, tente novamente mais tarde, eu só tenho um computador conectado, não compartilho a conta, 2 dias que ch...Meu UT não entra desde segunda a noite que eu venho tentado entrar no UT e é sempre a mesma mensagem "nao é possivel se conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" e antes disso eu estava jo...Jogo quebrado Toda vez que tento acessar o ultimate team a seguinte mensagem aparece "Não é possível se conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal." Já falei umas 4 vezes com funcionários...