jackju8796Newcomer5 hours agoNão consigo conectar no servidor da EANão consigo conectar nos servidores da ea 17653011291665543625158102932906.jpg2.7 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago898 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours ago898 Posts
Recent DiscussionsFIFA 26 Algum técnico disponível que saiba resolver esses problemas do fifa remotamente????? Fc 26 travando o pc inteiro e fechando sozinho Boa tarde a todos. Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendes aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisa...Bug gráfico grave em gameplay – EA Sports FC 26 – Nintendo Switch 2 Olá, Estou a reportar um bug gráfico grave no EA Sports FC 26 na Nintendo Switch (e Switch 2). Durante o gameplay ao vivo, os gráficos e cores ficam incorretos: – o relvado aparece cinzento ...Input lag controle Estamos com esse bug a mais de 1 mês e nada de consertar ou uma satisfação, fica com delay absurdo quando vamos jogar pro clubs 11x11, independente do controle que use, não dá pra jogar, e acontece t...FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC Estou tendo um drop massivo de FPS nas cutscenes, menus. Os primeiros 30 segundos do jogo roda legal, jogadores responsivos, menu funcionando. Passa alguns segundos e o jogo fica inutilizavel. ...