Simone0309Newcomer6 months agoNão consigo jogarEstou tentando jogar o fc25 ultimate no xbox e ao tentar entrar apresenta esse erro
Recent Discussionsrecompensas do passe premium nao disponiveis para resgate acabei de fazer a compra do passe preimium e nao estou conseguindo resgatar as ultimas rempensas, que por obvio, sao as melhores, entao ou voces @easports devolvem meus fcpoints ou libera todas minha...BUG - Comprei o passe premium e não recebi as recompensas Comprei o passe premium por 500k de coins, uma parte das recompensas foram reivindicadas normalmente, porém as principais recompensas não consigo resgatar, diz que preciso de -1000xp para resgata...Servidor nao conecta no ps5 Nao consigo entrar no ultimate team e conectar aos servidores da ea. ( é o único jogo que estou com problemas) NÃO CONSIGO ME CONECTAR NOS SERVIDORES DA EA ( PC) Já tentei praticamente tudo , limpar cache do app, excluir e criar outro elenco no web app, sincronizar hora e data , reiniciar o modem da internet, troca a senha pra forçar outra sessão e por ai vai...Desconect do servidor SB e Rivals Server está horrível ou estou sendo prejudicado tanto no rivals com SB não aguento mais ser tantoi prejudicado estou muito insatisfeito com a EA quando estou perdendo rivals tudo ok na partida se est...