Forum Discussion

hallsz1KNTC's avatar
hallsz1KNTC
Newcomer
2 days ago
Solved

Não consigo logar no WebApp

está dizendo que não tenho o FC26 sendo que comprei a versão ultimate a muito tempo 

• Ola hallsz1KNTC​ Para obter acesso antecipado é  necessário ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube no Ultimate Team™ no EAS FC 25 na mesma  plataforma antes de 1º de agosto de 2025. 
    Fazer a pre reserva não garante o acesso ao web app. 

5 Replies

• Gssilva444's avatar
    Gssilva444
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

estou com o mesmo problema, uso a mesma conta que comprei a versão ultimate e estou tentanto logar desde as 14h 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Ola hallsz1KNTC​ Para obter acesso antecipado é  necessário ter feito login no Ultimate Team™ e criado um Clube no Ultimate Team™ no EAS FC 25 na mesma  plataforma antes de 1º de agosto de 2025. 
    Fazer a pre reserva não garante o acesso ao web app. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    14 hours ago

Gssilva444​ Essa mensagem de erro é diferente ao do tópico criado, o acesso já esta disponivel se ainda houver problemas, nos informe. 

• FERNANDOCHIL123's avatar
    FERNANDOCHIL123
    Seasoned Newcomer
    7 hours ago

No meu não aparece para jogar o jogo completo mas já comprei a versão ultimate e tentando jogar as 10 horas de teste e nada..

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.16 PostsLatest Activity: 39 seconds ago