Forum Discussion

LeoGamaRJ's avatar
LeoGamaRJ
Rising Novice
28 days ago

Não consigo me conectar aos servidores da Easports no Eafc26 Ps5.

Estou tentando conectar aos servidores da Easports desde inicio de fevereiro e simplesmente não entra de jeito nenhum. Ja tentei todas as soluções que Vocês possam imaginar: limpar cache, desinstalar e instalar o jogo, reiniciar roteador, e etc.  Mais alguém com esse mesmo problema? Se conseguiu resolver me ajude por favor!

9 Replies

• LeoGamaRJ's avatar
    LeoGamaRJ
    Rising Novice
    28 days ago

Roteando minha Internet vivo do meu celular para o video game ele conecta normalmente. Mas eu quero conexão da Internet que pago. Eu uso via cabo, sempre funcionou bem e agora ta acontecendo isso.  To quase desistindo ja.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    28 days ago

LeoGamaRJ​ 
    Se conectou normalmente na sua internet movel roteada, então o problema pode estar na sua internet via cabo, as portas pode estar sendo bloqueadas por engano na operadora

Vc pode fazer alguns teste e uma solicitação para a operadora abrir portas do jogo

Mudar o DNS para Principal 1.1.1.1 e secundario 8.8.8.8
    Abrir portas do jogo para o FC 26 PS5

TCP

• 1935
    • 3478–3480
    • 3659
    • 10000–10099
    • 42127

UDP

• 3074
    • 3478–3479
    • 3659
    • 6000

1. Ativar UPnP no roteador
      • Normalmente resolve NAT automaticamente.
      • Evita precisar abrir tudo manualmente.
    2. Desativar CGNAT (falar com a operadora)
      • Se você tem NAT Tipo 3, pode estar preso em CGNAT.
      • No Brasil isso é muito comum.

✔ Melhor ativar UPnP
    ✔ Melhor verificar NAT Tipo 2
    ✔ Verificar se não está em CGNAT

• LeoGamaRJ's avatar
    LeoGamaRJ
    Rising Novice
    28 days ago

Amigo fiz todos os procedimentos e segue da mesma forma :(

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    28 days ago

LeoGamaRJ​ 
    Faça uma segunda alternativa, entre no webapp vai em elenco e exclua todos os elencos e crie um novo, exclua ate mesmo elenco de conceito que aparece ao lado

• LeoGamaRJ's avatar
    LeoGamaRJ
    Rising Novice
    27 days ago

mirosilva9 fiz isso e continuou a mesma coisa. Eu inicio o jogo e logo na entrada ele nao entra no servidor, aparece escrito a seguinte mensagem:

Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você nao poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da Ea. 

• JoaoZ_10's avatar
    JoaoZ_10
    Rising Newcomer
    27 days ago

Boa noite meu amigo,Por favor me ajude de coração,Estou desde de manhã tentando jogar e não consigo,Hoje eu tinha um campeonato no pro clubs e não consegui entrar, Eu consigo entrar no jogo,Conectar tudo certinho,Porém depois de 6 minutos eu perco a conexão com os servidores,É sempre assim,Sempre depois de 6 minutos,Já fiz de tudo, desinstalei o jogo duas vezes,Mudei pro wi-fi,limpei o cache do EA app,Usei vários códigos no CMD, Aguardo sua resposta de coração.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,688 Posts