1243Pt19 hours agoNão consigo trocar de atleta no modo carreiraVou trocar de atleta no modo carreira e simplesmente o jogo não troca já tentei de várias formas não resolve
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,132 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 hours ago1,132 Posts
Recent DiscussionsProblemas Eu jogo jogos da ea de futebol desde o fifa 99, é inacreditável como eu estou a jogar o vosso novo jogo o 26, tenho mais de 100 partidas, com uma equipa 87 de overall e química 33, não consigo passa...NÃO RECEBI MEUS FCPOINTS VERSÃO ULTIMATE EA_Universa gostaria de relatar um problema com as FC Points da versão Ultimate do EA FC 26. Comprei o EA FC 26 – Edição Ultimate no dia 01/08/2025, que incluía o benefício de 6.000 FC Points par...N consigo acessar o modo pro clubs N aguento mais, desculpe pela grosseria, mas comprei o fc 26 a 3 dias e estou tentando jogar pro clubs, mas não consigo, sempre que eu tento entrar aparece uma mensagem escrita "Não foi possível se c...DELAY EM MODOS ONLINE (RIVALS E PRO CLUBS) Nos modos carreira, rush, squad battles e etc o jogo funciona normalmente. Mas quando entro no rivals ou no pro clubs, tenho um delay absurdo ao executar os comandos, consigo ver o jogo normalmente a...NÃO CONSIGO JOGAR ONLINE! Estou tentando desde hoje de manhã jogar o Ultimate Team, mas não consigo. Já tentei de tudo: reiniciei o roteador, limpei o cache do videogame, alterei o DNS privado, restaurei licenças, até reinst...