Forum Discussion
6 Replies
- Gon125012 hours agoNewcomer
Eu não consigo jogar, quando entro no eafc 26 aparece que devo ter sessão iniciada na PlayStation network e nos serviços EA de modo a aceder às funcionalidades, Por favor eu preciso de ajuda, isto já acontece á mais de 2 semanas e nada resolve e ainda tenho todas as atualizações concluídas da ea e da ps5. Alguém me ajude
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- Weslley2L11 hours agoNewcomer
Toda hora que inicio o jogo on-line , ele desconecta sozinho . Uso internet no cabo e jogo no pc .
- LucasFla10T10 hours agoNewcomer
desde sábado venho tendo problemas pra acessar o ultimate team, fica sempre dando a mensagem "não é possível se conectar ao ultimate team no momento. Você voltará ao menu principal.", todos os outros modos funcionam perfeitamente e até os online, já resetei modem, coloquei cabo, trocar de rede como 5g, nada funciona. PS5
- Sir_Cali_1010 hours agoSeasoned Novice
Boa tarde,
Estou escrevendo para relatar um problema durante o novo evento ao vivo RTTF no EA FC 26. Fui desconectado das partidas e cada uma delas foi contabilizada como derrota. Por causa disso, fiquei sem tentativas e não consegui me classificar para os torneios da Copa RTTF. Essas desconexões ocorreram devido a erros de conexão, e não por problemas normais de jogo. Agradeceria se vocês pudessem analisar meu caso e me fornecer uma solução. Obrigado pela atenção.
Sir_Cali_10
[Moved to FC 26 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]
- EA_Edu10 hours ago
Community Manager
Ola ofnticp473fd
Nos indique alguns detalhes sobre essa situação para que possamos ajustar possíveis soluções:
- Qual plataforma você está jogando (PC, PS, Xbox)?
- Aparece alguma mensagem específica ou código de erro?
- Você consegue entrar no jogo normalmente e só o online não funciona?
- Outros jogos online funcionam no mesmo dispositivo?
- Sua conta está logada na PSN/Xbox Live (se for console)?
- Isso começou após alguma atualização ou do nada?
Ficamos a aguardar!
- wishtheworst999 hours agoNewcomer
Tá impossível de jogar Ultimate Team ou Pro Clubs, toda hora a EA se desconecta.