JkterrivelSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Nao recebi os rewards no grupo asia -oceania , tratem disso incompetentes
Recent DiscussionsESTOU TENDO PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PC! Não consigo mais jogar online pelo PC por conta de instabilidade na conexão, isso começou a mais ou menos 2 meses, antes disso a conexão era ótima no online, queria ajuda para estar resolvendo. ea fc 26 não abre Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic. BUG EVO DE FUNDAMENTOS Comprei o EA FC 26 na semana passada, e ao começar a fazer os objetivos do UT, mais especificamente o desafio 'Hora de desbravar' > 'Conclua a EVO de Fundamentos'. Concluí a EVO, mas ao final da part...Problemas com a conexão Não estou conseguindo jogar online, conexão fica caindo Adversário saiu do jogo e não foi dada a vitória para mim No dia 08/08/2026, eu estava jogando uma partida do FC 26 no modo Ultimate Team – FUT Champions. Eu estava vencendo a partida por 3 a 0 quando meu adversário saiu do jogo. Porém, após ele sair, a pa...